INSCRIÇÃO PARA LANÇAMENTO DE LIVROS

A sessão de lançamento de livros faz parte das atividades culturais previstas para ser realizada no III Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica: diferenças e desigualdades no cotidiano escolar. Para participação nesta atividade poderão se inscrever autores (estudantes, professores e pesquisadores) que tenham publicações que abordem temáticas especificamente relacionadas com a Educação Básica.
Para inscrição o(a) autor(a) necessita preencher a ficha de inscrição (Clique aqui), anexando resumo e capa do livro e enviar para o e-mail coloquiodocencia2017@gmail.com até o dia 07/04/2017. Os livros inscritos serão selecionados pela comissão organizadora para participação no lançamento  durante o evento. Esta sessão acontecerá no dia 07/06, às 17 :00, no Hall do Teatro UNEB. Para tanto, será disponibilizado um espaço com mesas e cadeiras para os autores realizarem o lançamento de suas publicações.
Para análise e lançamento, o livro precisa ter sido publicado nos últimos 2 ANOS.
A comissão organizadora do evento informa que o transporte das obras até o local do lançamento, a venda dos exemplares e o recolhimento dos livros são de total responsabilidade dos autores inscritos e selecionados.


Comissão Organizadora