INSCRIÇÃO PARA AMOSTRA CULTURAL DA EDUCAÇÃO BÁSICA


    
Para participação na Amostra Cultural da Educação Básica do III Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica: diferenças e desigualdades no cotidiano escolar poderão se inscrever professores e estudantes com as seguintes apresentações: dança, teatro, música, sarau, exposição de fotos, pinturas, esculturas, e construção de materiais/artesanatos, sendo que todas as atividades devem ser produzidas por estudantes oriundos da escola básica sob a coordenação de um(a) docente da  Unidade Escolar.
O(a) coordenador(a) da atividade deverá encaminhar a ficha de inscrição (Clique aqui) para o e-mail coloquiodocencia2017@gmail.com até o dia 07/04, contendo um resumo da proposta acompanhada de vídeo (no caso de musicais, teatro, dança e sarau) e fotografias (para exposições). A coordenação do evento será responsável pelo espaço e equipamentos (caixa amplificada, microfone e aparelho de som), sendo de responsabilidade dos(as) inscritos(as) o custeio com transporte, organização do cenário e todo material a ser utilizado na apresentação.
             As apresentações que não se configurarem na categoria exposição terão de 15 a 20 minutos para serem realizadas, devendo refletir o trabalho da escola.

            Salientamos que a inscrição para participação na Amostra Cultural não implica em aprovação, pois a comissão organizadora fará a seleção dos trabalhos e enviará uma carta de aceite da proposta acompanhada das informações sobre a apresentação do trabalho.